Banco de conhecimento
/ Configuração
Configuração
Como configurar o tempo ocioso para uma conta de operador?
Desde a versão 1.1.0 dos aplicativos de desktop LiveZilla, os operadores podem confi...
Como configuro Eventos no LiveZilla (convites automáticos de chat, conversões, Google Analytics etc.)?
O LiveZilla vem com um poderoso sistema de eventos que permite enviar convites de ba...
Como criar um bot de bate-papo?
O LiveZilla Virtual Assistant é um agente realista que fornece uma maneira interativ...
Como eu uso e configuro a Base de Conhecimento do LiveZilla?
A base de conhecimento do LiveZilla armazena informações para dar suporte às suas co...
Como posso adicionar mais departamentos/grupos/usuários/operadores?
Se você quiser adicionar contas de usuário adicionais (=operadores) ou grupos, acess...
Como posso ativar URLs compatíveis com SEO (mod_rewrite) para minhas entradas na Base de conhecimento?
A fim de otimizar os URLs das entradas em sua Base de Conhecimento/FAQ pública sob aspectos de SE...
Como posso configurar idiomas diferentes usando o Translation-Editor?
No LiveZilla você tem a possibilidade de configurar idiomas diferentes para o seu ba...
Como posso configurar meu próprio logotipo da empresa na janela de bate-papo do cliente?
O logotipo da empresa pode ser configurado em Server Configuration -> Images . Co...
Como posso criar campos de entrada de login de bate-papo personalizados?
Encontre a configuração geral de entrada em: Configuração do servidor -> Campos d...
Como posso definir um determinado campo de entrada de bate-papo como obrigatório/obrigatório?
Você pode configurar qualquer campo de entrada de chat ou ticket para ser obrigatóri...
Como posso editar textos, emails e frases?
Embora você possa alterar praticamente qualquer texto no LiveZilla, a configuração e...
Como posso enviar transcrições de chat/mensagens de ticket por e-mail?
O LiveZilla permite que você envie transcrições de bate-papo e mensagens de ticket p...
Como posso ocultar determinados campos de entrada de chat/tíquete ou torná-los obrigatórios?
Você pode configurar qualquer campo de entrada de chat ou ticket para ser obrigatóri...
Como posso otimizar o desempenho do LiveZilla?
O LiveZilla foi projetado para processar uma grande quantidade de informações em tem...
Como posso usar o LiveZilla com vários sites?
De um modo geral, existem duas maneiras diferentes de usar o L...
Como posso usar/ativar o serviço de tradução em tempo real para chats e tickets?
O serviço de tradução em tempo real está fazendo uso da tecnologia avançada do Googl...
Como usar a função de captura de tela no LiveZilla?
Desde a versão 1.1.0 dos aplicativos de desktop LiveZilla, há uma função de captura ...
Há um site quando abro o URI do LiveZilla usando meu navegador. Posso excluí-lo?
O site que você vê quando insere o URI da instalação do LiveZilla Server em seu navegador é chama...
O LiveZilla suporta LDAP?
Desde a versão 6.1.X do LiveZilla, um banco de dados Lightweight Directory Access Protocol (LDAP)...
Os chats recebidos não são alocados igualmente para meus operadores
All chats are being allocated equally over your operators by default. Allocation wil...
Posso fechar chats automaticamente após X minutos de inatividade?
O LiveZilla permite fechar chats devido à inatividade. Configure isso em: Configuração do s...
Posso usar o LiveZilla em combinação com o cloudflare?
De um modo geral, você pode usar o LiveZilla em sites executados por trás do cloudflare. No enta...
Quais espaços reservados estão disponíveis no LiveZilla?
Todos os espaços reservados que existem no LiveZilla e em qual seção você pode implantá-los podem...
Powered by LiveZilla - Atendimento Online