Como usar a função de captura de tela no LiveZilla?
Desde a versão 1.1.0 dos aplicativos de desktop LiveZilla, há uma função de captura de tela embutida disponível que permite que seus operadores façam capturas de tela durante o bate-papo ou para anexá-la facilmente a uma resposta de ticket.

Tirar screenshots durante um chat ao vivo:

  1. Aceite um bate-papo recebido e clique em Ações -> Captura de tela

  2. O widget de captura de tela do LiveZilla é exibido

  3. Você pode escolher uma área em sua tela ou capturar toda a área de trabalho

  4. A captura de tela é carregada e enviada ao cliente no formato PNG automaticamente

Anexar capturas de tela a uma resposta de ticket:

  1. Abra o ticket e vá para:  Responder -> Anexos -> Novo -> Captura de tela

  2. O widget de captura de tela do LiveZilla é exibido

  3. Você pode escolher uma área em sua tela ou capturar toda a área de trabalho

  4. A captura de tela é carregada e anexada à resposta do ticket no formato PNG automaticamente

20 de 27 pessoas acharam isso útill.   




Powered by LiveZilla - Atendimento Online