No LiveZilla você tem a possibilidade de configurar idiomas diferentes para o seu back-end ( cliente, lado do operador ) e para o front-end ( servidor, lado do cliente ).
Gerencie suas traduções:
1. Faça login em seu LiveZilla Client e abra o Translation Editor
2. Aqui você pode escolher entre cliente ou servidor.
3. Você pode baixar um pacote de idiomas clicando em Adicionar .
4. Depois de baixar o pacote, você pode editar as traduções e propô-las como padrão .
Criando botões de bate-papo com diferentes configurações de idioma:
1. Vá para o Gerador de links e escolha um botão de bate-papo.
2. Em Geral , você pode decidir mostrar o idioma da GUI do botão de bate-papo de acordo com o idioma das configurações do navegador do visitante do site ou pode escolher um idioma fixo para o botão de bate-papo.
3. Observe que, em ambos os casos, o pacote de idiomas precisa ser baixado no Translation Editor ( Server ).
Alterando o idioma em seu aplicativo de desktop LiveZilla/ console do operador baseado na Web :
1. Certifique-se de ter baixado o pacote de idiomas no editor de tradução ( cliente ). O idioma pode ser configurado para cada operador em User Management -> Operator -> Languages .