Como posso validar as entradas do usuário antes de conceder acesso ao chat?

O LiveZilla fornece uma funcionalidade de validação simples, mas poderosa, que permite processar/validar as entradas do usuário antes de conceder acesso ao chat ou permitir a criação de um ticket.


Existem dois modos que você pode escolher.

O modo Avançado permitirá que você envie o valor de entrada do usuário para um script auto-escrito que valida a entrada e retorna o comando Javascript para conceder ou recusar o acesso.

O modo Dados não requer nenhuma programação e pode ajudá-lo a validar rapidamente as entradas do usuário, predefinindo exatamente qual entrada deve corresponder para iniciar o chat ou enviar um ticket.

Ambos os modos podem ser configurados individualmente para cada um dos seus campos de entrada de chat/tíquete.

Encontre a configuração relacionada em:

Configuração do servidor -> Campos de entrada -> Validação

Para o modo Avançado , você precisará especificar a URL do seu script de validação personalizado. O LiveZilla passará dois parâmetros GET para seu script em tempo de execução.


GET Parâmetros

  1. inputid
    O id do campo de entrada.

     
  2. valor
    A entrada do usuário.



URL de exemplo:

Observação: os espaços reservados (<!--...-->) serão substituídos pelo LiveZilla durante o tempo de execução

http://website.domain/valid.php?inputid=<!--input_id-->&value;=<!--value-->




Um script de validação PHP simples ficaria assim:

if($_GET["inputid"] == "111" && $_GET["value"] == "secret")
{
    echo "lz_validate_input_result(true,111);";
    exit();
}
else
{
    echo "lz_validate_input_result(false,111);";
    exit();
}

 

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